Google

13.8.04

Novo Espaço, Idéias antigas

Não tem jeito mesmo. A necessidade de escrever, de expor minhas revoltas particulares em um espaço exclusivamente meu impera, e aqui estamos de volta.
Tenho estado num estado tranquilo de nervos, que tem me permitido sorrir e ser simpática como nunca havia sido antes, de maneira que soa artificial para quem me conhece. Mas é a mais pura verdade! Não, não estou apaixonada, amando ou algo do tipo. Se bem que, amar e estar apaixonada é algo constante na vida de qualquer um, não necessariamente por alguém com quem se divide um relacionamento do chamado amoroso, ou afetivo.
Apesar de a amizade também ser um relacionamento amoroso e afetivo, e amigos eu tenho, por isso amando estou, mas um amor tranquilo, correspondido e que sempre nos faz bem.
O que há de diferente em minha pessoa, talvez, é uma certa necessidade de fazer coisas. O que eu nunca tive, pois sempre me orgulhei de ser vagabunda profissional, de viver de ócio, porém esta vida adulta tem me ensinado a gostar de estar ocupada.
Acho que isso tem me feito tão feliz, tem me feito sorrir tanto, tem me feito amar tanto, tem me feito apreciar o dia.



0 Diga a verdade, doa a quem doer...

Postar um comentário

<< Home