Google

16.8.04

Seduction

Estava tomando um relaxante banho de espuma, depois de horas de gravação do meu programa de TV. Preparei peixe no jantar, uma receita que aprendi na Espanha, já que minha irmã resolveu ir a um bar com seus amigos depois da aula.
Tomava uma taça de champagne legítimo que havia ganhado de um fã. Repentinamente o interfone toca, e o porteiro anuncia a visita de um amigo que há muito não via. Pedi que autorizasse a subida, e enquanto ele subia pelo elevador somente tive tempo de tomar uma ducha rápida e vestir um robe de seda.
Atendi a porta, mas meu amigo demonstrou-se surpreso diante de meus trajes tão íntimos. Eu pedi-lhe então um momento para me trocar, e vesti um vestido solto do mesmo tecido. Ofereci-lhe champagne e o convidei para acompanhar-me no jantar.
Ele aceitou, um pouco encabulado, afirmando nunca ter me visto tão sensual quanto aquele dia.
Jantamos, bebemos mais um pouco de champagne, e resolvemos assistir a um filme que ele havia acabado de comprar em dvd.
O filme era parado. Não me recordo o nome, e então o papo acabou prevalecendo.
algumas horas depois meu amigo teve que ir embora. Até hoje fico imaginando o que teria contecido se o filme fosse outro, talvez "Infidelidade".

0 Diga a verdade, doa a quem doer...

Postar um comentário

<< Home