Google

17.8.04

Por que eu amo...?

Por que eu amo pinga?
Nem me lembro quando foi a primeira vez que experimentei, e se aprovei logo de cara, sei que esta bebida tornou-se parte das minhas paixões.Adoro deliciá-la, pura, misturada, forte ou fraca. Mas de preferência purinha, purinha. Bom também com limão formado a caipirinha, ou com coca-cola, pra fazer aquela stricnina!Pode ser disco voador, com limão e canela, ou com sal na borda, ou com mel!Mas a melhor maneira que descobri até hoje, para se tomar pinga foi soprando!

Por que eu amo chocolate?
O chocolate pode ser branco ou preto, puro ou com castanhas, recheado ou bolo, que é sempre perfeito! Mas meu maior prazer mesmo é fazer brigadeiro em casa, e deixar meio mole pra comer de colher!Hummmm!!!!!

Por que eu amo música?
Pode ser rock and roll, do pesado ou do light, pode ser mpb das antigas, ou muderna, pode ser até música erudita, tá sempre play no meu sound.

Por que eu amo ler?
Pode ser poesia, pode ser prosa, tá escritinha lá eu to me amarrando. Pode ser até sacanagem que eu gosto.Mas nada como Azevedo ou Marquez para deixar a gente flutuando.

Por que eu amo sexo?
Pode ser de dia, de noite, amanhecendo, anoitecendo, no almoço, café ou janta, pode ser na cama, na pia, na banheira, na mesa, ou mesmo na privada.Pode ser no chão, areia, grama, pode ser na cadeira, poltrona ou sofá. Na varanda, na sala, na cozinha, no quarto. Pode ser no carro.Pode ser por cima, por baixo, sentados, em pé, deitados, de quatro.No claro, ou no escuro.O importante é gostar do que se está fazendo!

0 Diga a verdade, doa a quem doer...

Postar um comentário

<< Home