Google

30.9.04

"eu quis querer o que o tempo não muda, pra que quem eu amo não mudasse nunca"

Esse jeito egoísta de amar, é o que me faz ser tão fria às vezes em relação ao amor, ao romantismo que as pessoas tanto apreciam.
Gosto daquele amor desprendido, em que as pessoas tomam suas próprias decisões, mudam o quanto quiserem, e ainda continuam amando e sendo amadas!
Gosto da liberdade que as pessoas têm de irem embora, de deixarem de amar e de gostar de alguém.
Gosot de não encontrá-lo quando quero encontrá-lo, e de encontrá-lo de surpresa quando menos espero. Gosto de não saber o que vai acontecer com nós dois.
Por isso, eu quero amar o impossível, e torná-lo possível quando der. Eu quero amar a verdade, seja ela qual for, e de quem for. Eu quero amar o direito de ser livre!

0 Diga a verdade, doa a quem doer...

Postar um comentário

<< Home