Google

2.9.04

Je n'écris pas pour écrire, J'écris pour parler librement

Escrever é um ato de extrema responsabilidade, pois o que escrevemos será lido por outras pessoas, que poderão concordar, descordar, gostar ou odiar, mas com certeza irão absorver o que foi escrito.Por isso, alguns escritores tornam-se famosos e admirados, pois conseguem escrever sobre assuntos que absorvidos pelas pessoas que os lêem, tornam-as mais felizes, alegres ou mais conhecedoras sobre determinados assuntos retratados na escrita.Porém, exitem aqueles que escrevem por motivos pessoais, individuais e até mesmo egoístas, escrevem para si próprios, sobre assuntos que são de seu agrado e nem sempre se preocupam com a forma com que escrevem, o importante é que aliviem suas mentes e almas do que estão sentindo.Os assuntos podem ser diversos dento de um mesmo texto, podem falar sobre o chaos em que se encontra sua vida pessoal, sobre sues desejos e anseios mais profundos e quase sempre irrealizáveis, falam também sobre o que pensam do mundo, da vida, e das coisas todas que os cercam.São desses escritores de que mais gosto, pois me permitem conhecer um pouco mais da alma humana em diferentes aspectos e visões. Abrem-me um leque de possibilidades de crenças, comportamentos e idéias que fazem-me refletir.São escritores que causam polêmica, discussão, pois revelam o seu lado mais íntimo e botam a cara para bater a respeito do que pensam sobre o que pensam.Não escrevem por escrever, para serem lidos, escrevem para desabafar, falar livremente sobre o que lhes vier a cabeça.Talvez eu seja um deles, e eis aqui mais uma das minhas teorias fundadas nesta minha mente ansiosa por desabafos, sejam aqui no papel, sejam aí na tela do computador.

0 Diga a verdade, doa a quem doer...

Postar um comentário

<< Home