Google

26.11.04

Das pessoas que eu convivo

Acordo todos os dias da semana no mesmo horário (isso quando não resolvo faltar do estágio rpa ficar morgando em casa), a primeira pessoa que vejo émeu pai, que me leva de carro até o ponto de ônibus (antigamente eu ía a pé), então vejo no ponto aquelas mesmas pessoas de sempre: empregadas domésticas, enfermeiras, idosos, mocinhos indo trabalhar, a perua que usa um salto enoooooorme, etc.). Aí chega meu ônibus, os motoristas variam conforme o dia da semana, têm alguns simpáticos, outros quietos, mas tem um específico que é um mala, grosso, muito chato!
No ônibus também estão sempre os mesmos funcionários e alunos de sempre, com pequenas variações em alguns dias (os alunos do mestrado e doutorado, o pessoal da secretaria e do restaurante, etc.)
Não converso muito com eles, trocamos algumas palavras de vez em quando.

Chegando no prédio onde trabalho, entro na minha sala e aguardo algum tempo até chegaram meus chefes. Estes são pessoa interessantíssimas e mercem um post único cada um.

Depois de trabalhar, chego em casa e vejo minha mãe e minha irmã, aí tomo banho janto e tal, pego a van pra ir a aula, encontro a motorista e mais uma colega de van.
Aí é a vez da galera da faculdade, professores, colegas e amigos!
No intervalo vamos ao bar do GAúcho, e ali encontro o prórpio, mais sua esposa e suas filhas.

CAsa de novo.

Sábados eu tenho aula de francês, por isso tem mais duas pessoas pra citar, meu professor de Francês e minha colega de aula.

Fora isso, tem os amigos de final de semana, aqueles que só encontro nas baladas, aí são vários e muito interessantes também.

1 Diga a verdade, doa a quem doer...

Blogger criiis. mandou essa...

hehehe.....as pessoas que todos convivemos são as vezes chatos e as vezes legais...uns mais diferentes que os outros e cada espécie hein...

curti seu blog,sério.te vi lá no mondo redondo ....que tinha lido no blog mafalda crescida...que era linkado do antibabacas...que descobri fazendo uma pesquisa no google,ehehe
t +!

9:19 PM  

Postar um comentário

<< Home