Google

8.11.04

Tentando permancer viva!

Ando tão completamente estagnada num momento indecifrável de mim mesma, que me perturba o sono, o apetite e a capacidade de permanecer séria em relação à vida. Tenho desistido até mesmo de sonhos eternos, que compuseram grande parte das minhas expectativas por grande parte da minha vida!
Tenho exagerado intensamente em não ser, para não ter que me explicar, e não consigo mais falar! Sonho com rostos estranhos e conehcidos que dançam diante dos meus olhos, parecendo tentar me dizer algo, que não consigo compreender, e me assuto!
Ando tão completamente cansada de mim mesma, que sinto vontade de parar de ser, de existir, e ficar ao léu, vagando, sem ser, sei lá!

Será que dessa vez eu ainda tenho forças para em ajudar a sair dessa?

1 Diga a verdade, doa a quem doer...

Anonymous Anônimo mandou essa...

Não desista de ser Sophia. Pense no vento que pode se transformar em ventania. Viver não é preciso.
Deixe a vida te levar,
e o vento te descobrir.

Bjs

6:32 AM  

Postar um comentário

<< Home