Google

2.9.05

É, pois é, então...

Essa expressão citada no título, é da personagem da novela "Laços de Família", Márcia, secretária da clínica de estética da Helena (Vera Fisher). Lembro-me que na época em que a novela foi ao ar pela primeira vez, eu peguei a mania de falar isso o tempo todo. A novela está sendo reprisida, e bastou uma cena de um capítulo, apra o fenômeno me atingir novamente! Vamos ver se consigo superar novamente!

Nunca me considerei noveleira, porque eu só gosto de novela de 15 em 15 dias, e se não consigo entender nada assistindo nesta frequência, pdoe apostar que a novela é péssima, pois fica muito agitada, com novidades demais para um programa que deveria apenas entreter. As mexicanas são boas por isso, a trama se desenrola muuuuito devagar, o que me permite assistir apenas duas cenas por quinzena e me satisfazer com elas.
Ou seja, novela boa pra mim, é um passatempo passageiro em dias e momentos em que o cérebro tem preguiça de pensar em algo útil pra fazer. Neste momento da teledramartugia nacional indico: Floribella e Chica da Silva. O resto? Bem, o resto serve apenas para encher linguiça na programação das emissoras.
Ah, e claro, quase me esqueço da minha favorita: Betty a Feia. Imperdível aos sábados, quando são compilados os melhores momentos da semana.

Novela é bom, mas a vida real nos apresenta certas supresas que, se você clicar no link do título deste post verá! (hehehehhe, misteriooooosa!)

3 Diga a verdade, doa a quem doer...

Anonymous Anônimo mandou essa...

Olá Maldita Sophia,

Concordo com tudo o que diz a respeito de novelas. Doses homeopáticas são mais que suficientes. O problema todo é que mesmo tendo visto pouquíssimas novelas a vida toda, cai no meio da produção de 1!!! Enfim, vamos ver no que dá... A estréia é dia 7 de novembro, no lugar da América. Ah, mais uma coisa... cliquei no título e me veio uma pergunta, Mondanos são bem-vindos no Divã?

Bjus, "Miss Devaneios" ou apenas "Let"

10:54 AM  
Anonymous Anônimo mandou essa...

Ei dona Maldita Sophia! Que blog bunito dimais da conta sô! Falei que vinha e aqui estou!
Eu ainda num cheguei a uma conclusão se gosto de novela ou não, pq qdo eu vejo eu fico pegando defeitos, erros de edição e continuidade, falando mal...vejo pra falar mal, sacou? então, será que gosto ou nao? hummmm...cabeça confusa, lua confusa...
Se vc me perguntasse qual a primeira coisa que me vem a cabeça qdo dita a palavra novela, eu diria: o Carreirinha de América e sua célebre frase: "a Conchita me quiere, ela me quiere!" ehehhehehe
boba eu? naaaaaaaaaada!

Bjao e visita o bloguxo da amiguxa! ahahahhahahahha, num ia deixar passar essa!

3:36 PM  
Anonymous Anônimo mandou essa...

Ei dona Maldita Sophia! Que blog bunito dimais da conta sô! Falei que vinha e aqui estou!
Eu ainda num cheguei a uma conclusão se gosto de novela ou não, pq qdo eu vejo eu fico pegando defeitos, erros de edição e continuidade, falando mal...vejo pra falar mal, sacou? então, será que gosto ou nao? hummmm...cabeça confusa, lua confusa...
Se vc me perguntasse qual a primeira coisa que me vem a cabeça qdo dita a palavra novela, eu diria: o Carreirinha de América e sua célebre frase: "a Conchita me quiere, ela me quiere!" ehehhehehe
boba eu? naaaaaaaaaada!

Bjao e visita o bloguxo da amiguxa! ahahahhahahahha, num ia deixar passar essa!

3:36 PM  

Postar um comentário

<< Home