Google

8.8.05

Das minhas depressões momentâneas

Que vazio é este que sinto? O que é que me faz tanta falta ao longa de toda a minha vida, que não consigo entender nem resolver?
E que vontade iterminável de chorar, chorar, chorar, deitada em minha cama em frente à TV que não me acrescetan nada de importante!
Ela voltou, e voltou com uma força que me derrubou num sopro só! Chegou devagarinho, e tomou conta de mim!
Agora estou entregue, perdida, e não tenho mais as forças de antes para combatê-la!
Já foram enfrentamentos heróicos, que me lembre desde que me entendo por gente! Mas estou cansada de lutar contra o inevitável, que sempre retorna pra me perturbar!
Parece que saio mais forte destas situações, mas o que acontece na verdade é que ´so vou me enfraquecendo cada vez mais!
Um dia, não resistirei!

2 Diga a verdade, doa a quem doer...

Blogger MARCIO SILVA mandou essa...

Espero que as coisas fiquem bem, prima!

beijos!

10:59 PM  
Anonymous Anônimo mandou essa...

Feeling lonely? Hook up with Real Singles now for $4.99 to connect, and only $0.99 a min. A true match is only a phone call away. Give it a try 1-800-211-9293.

10:59 AM  

Postar um comentário

<< Home