Google

11.8.05

Papo MSNânico

Paula - cansada e com TPM diz: oi!
Ricardão na ativa - "Só um tapinha não dói!" diz: e aeeeeeee! blzera?
Paula - cansada e com TPM diz: td certo comigo e contigo?
Ricardão na ativa - "Só um tapinha não dói!" diz: td na mais pura paz, no mais traquli sossego!
Paula - cansada e com TPM diz: nossa!
Ricardão na ativa - "Só um tapinha não dói!" diz: meu, deixa eu te contar a mais nova desse teu irmãozinho aqui, essa vc não vai crer.....
Paula - cansada e com TPM diz: fala logo, to curiosíssima (ai meu deus, o que vem agora!!!)
Ricardão na ativa - "Só um tapinha não dói!" diz: tô namorando!
Paula - cansada e com TPM diz: quê? hahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahaha!
Ricardão na ativa - "Só um tapinha não dói!" diz: pô, é sério, conheci uma mina maior gatinha, gente boa, tô gostando dela, saca?
Paula - cansada e com TPM diz: meu, essa é inacreditável, o pirralho do meu irmão namorando um feto e eu encalhada, que mundo injusto e cruel!
Ricardão na ativa - "Só um tapinha não dói!" diz: vc fica aí reclamando que não tem ninguem, ams vc tb, né?
Paula - cansada e com TPM diz: eu o que?
Ricardão na ativa - "Só um tapinha não dói!" diz: Vc quer o cara perfeito, o príncipe encatado no cavalo branco, dá uma olha aí a sua volta e vê se vc não encontra alguem legal, aposto como tem um monte de carinha legal que namoraria contigo!
Paula - cansada e com TPM diz: ah sei não, todos os caras interessantes desta cidade eu já conheço, e de boa, não rola!
Ricardão na ativa - "Só um tapinha não dói!" diz: Conhece msm? Presta atenção hein!
Paula - cansada e com TPM diz: Vc tá sabendo de alguma coisa?
Ricardão na ativa - "Só um tapinha não dói!" diz: Não, é que tipo, a Maíra, minha namorada, nunca imaginei que fosse conehcê-la, frequentamos lugares totalemten diferentes...
Paula - cansada e com TPM diz: Sei, vc a quarta-série, ela o jardim de infância, hahahahahahahahaahahahha
Ricardão na ativa - "Só um tapinha não dói!" diz: Não, o tonta, a Maíra faz faculdade já pra sua opinião, tá! FAculdade de Direito!
Paula - cansada e com TPM diz: Tá brincando? O que uma´pessoa, futura advogada, quiçá uma juíza, promotora ia querer com um pirralho feito vc!
Ricardão na ativa - "Só um tapinha não dói!" diz: Ô minha filha, vc não sabe que tá na moda pegar carinha mais novo? hahahahahaha! Vc devia experimentar! quer que te apresente algum amigo meu?
Paula - cansada e com TPM diz: Nem fudendo! Eu não tenho vocação pra "tia". Maíra, quantos anos essa mina tem?
Ricardão na ativa - "Só um tapinha não dói!" diz: 19
Paula - cansada e com TPM diz: nossa! não consigo me imaginar pegando um carinha 4 anos mais novo que eu!
Ricardão na ativa - "Só um tapinha não dói!" diz: No seu caso, um carinha mais novo tem 20 anos.
Paula - cansada e com TPM diz: Pois é! Muito novinho!
Ricardão na ativa - "Só um tapinha não dói!" diz: Vc precisa abriri seus horizontes! Eu to ligado que vc curte aquela velharada, mas experimenta oras! Que que custa?
Paula - cansada e com TPM diz: Custa que vou ter que passar por tudo aquilo de novo...
Ricardão na ativa - "Só um tapinha não dói!" diz: Aquilo o que?
Paula - cansada e com TPM diz: Festas de faculdade, vida de garoto irresponsável, que tá fora de casa pela primeira vez na vida e afim de experimentar tudo!
Ricardão na ativa - "Só um tapinha não dói!" diz: E qual o problema? Vc não gostava dessa vida?
Paula - cansada e com TPM diz: Gostava! Mas já to velha pra isso!
Ricardão na ativa - "Só um tapinha não dói!" diz: Ai Paula, s vezes acho que vc é uma senhora de 80 anos preso num corpinho de 20 e poucos! Alias, pela ultima foto que vc mandou, da Australia, vc ta até bem conservada viu! ahahahahahha!
Paula - cansada e com TPM diz: Vc tá falando sério?
Ricardão na ativa - "Só um tapinha não dói!" diz: Do que? Que vc ta gatinha? Ta cara!
Paula - cansada e com TPM diz: Vc acha que eu devia tentar um garotinho?
Ricardão na ativa - "Só um tapinha não dói!" diz: Sei la, olha só vai ter uam festa da turma da Maíra amanhã
Paula - cansada e com TPM diz: Mas amanhã é terça-feira...
Ricardão na ativa - "Só um tapinha não dói!" diz: eu sei, então, que ir? esquece de tudo e venha curtir conosco!
Paula - cansada e com TPM diz: Ai não sei, tenho aula na quarta de manhã!
Ricardão na ativa - "Só um tapinha não dói!" diz: Mande aqueles seus alunos se fuderem e vem conosoco, te ligo a tarde pra dar os detalhes!
Paula - cansada e com TPM diz: ai meu deus!
Ricardão na ativa - "Só um tapinha não dói!" diz: Relaxa..... só não goza ainda!

1 Diga a verdade, doa a quem doer...

Anonymous Anônimo mandou essa...

Cool UI idea from Microsoft Research
One of the things I've learned in my visits to Microsoft for the MSN Search Champs is how much cool stuff goes on at Microsoft Research .
Good luck with your blog. I really like it.

Take a look at my site.
custom cat furniture

-Josh the Cat Furniture Guy

11:34 AM  

Postar um comentário

<< Home