Google

20.8.04

Bêbado é uma bosta!

Você sai de casa de banhinho tomado, dentinhos escovados, cabelos bem penteados, roupinha social, salto agulha enoooooorme e quilos de maquiagem na cara.
Parece um disfarce. Parece não, é um disfarce!
Você sai com seus amigos todos vestidos e se portando mais ou menos da mesma maneira. Sentam-se numa mesa do bar mais bem frequentado da região, e pedem aqueles drinks com nomes estranhos, que custam os olhos da cara.
Umas quatro ou cinco horas depois, qual é o resultado? Todos bêbados. Aí começa a leva de chopps.
Começa o jogo da verdade, escravos de jó, vira-vira, cinco marias, enfim, aqueles joguinhos de bêbados para ficar mais bêbados ainda.
As línguas emboladas começam a falar coisas indevidas, verdades irreveláveis, deixam a imaginação solta e contam histórias hilárias, que quase nunca sao reais, pelo menos não 100% verídicas.
Vocês são os únicos sobreviventes no bar. O garçon olha com cara de poucos amigos, e na mesa ao lado o dono começa a cochilar na cadeira, então vocês decidem terminar a noite em outro lugar.
Para a casa de quem? Do cara solteiro que mora com a mãe? Da menina safadinha que mora numa república mista? Do cara comprometido que mora sozinho? Ou pra chácara do mala da turma que é cheio da grana?
Óbvio que prevalece a última alternativa. E Vão-se todos para a chácara. Uns pulam na piscina de roupa e tudo, outros jogam-se no primeiro sofá que encontram pela frente e dormem o resto da madrugada, enquanto o dono mala da chácara aluga a mocinha esperta sobre seus problemas de fundo sentimental.
O cara casado dá em cima da mocinha safadinha com cara de santa. A menina deprimida liga para o namorado e fica se lamentando arrependida de não ter ido com ele ao casamento dos primos chatos.
As duas mais loucas resolvem animar a noite fazendo um strip sem público e acabam juntas na cama. O drogadão vomita no banheiro. O drogadasso vomita no tanque, e a garota ingênua que nunca havia bebido na vida vomita pela casa inteira.
Você fica com um cara desconhecido, depois beija sua melhor amiga na boca, é agarrada pelo mala e ainda por cima acorda na cama ao lado do amigo do seu ex-namorado.
Resultado: Que beber é bom, todo mundo sabe. Que chapar com a galera é legal, todo mundo concorda, mas pra fazer merda como você, ninguém têm a mesma potência.

0 Diga a verdade, doa a quem doer...

Postar um comentário

<< Home