Google

29.4.05

Até o sol me incomoda

Até o sol me incomoda
O vento me destrói
O tempo me derrota
Os laços me corroem

A vida me domina
A morte me persegue
A luz me ilumina
Para que meus olhos ceguem

Tudo está tão calmo
Estou indiferente
Já não mais me pasmo
Já não mais se sente

Tenho que seguir
Mesmo que derrotada
Obrigada a sorrir
Sorrir por obrigada

Tento não mentir
Me sinto mal, não sei
Preciso das mentiras
Para ser quem sou

Não consigo cumprir
Tarefas tão banais
Sei que não posso fugir
Nem dizer até nunca mais!

3 Diga a verdade, doa a quem doer...

Anonymous Anônimo mandou essa...

Adorei esse blog, visitarei sempre! Um misto de idéias caóticas com poemas sensacionais!!!

Beijo grande!

11:35 AM  
Anonymous Anônimo mandou essa...

Maldita Menina Prodígio
tomara que meu comentário não te incomode!rs...
Amo tudo que escreve!
Beijos

12:06 PM  
Anonymous Anônimo mandou essa...

Isso é mostrar o exato conflito das forças que lutam internamente e que, em determinados momentos, param para contemplar a platéia que está ocupando o espaço dessa luta.
;)
Beijos.
Cathy (Bailar)

9:05 PM  

Postar um comentário

<< Home