Google

31.10.06

Inspiração

É preciso ficar triste para me inspirar?
Quanto mais essa angústia aperta meu peito, maior minha necessidade de desabafar.
Quando me sentia só e não confiava em ninguém: escrevia!
Agora estou assim, cercada de gente amiga, sempre com um colo disponível. De que me servem o velho papel e a cansada caneta, antigos companheiros de noites solitárias?
Mas tem uma coisa, caros, que eu não posso contar para mais ninguém: tenho o coração tão repleto de amor que saio distribuindo por aí até para quem não quer.
E isso me entristece às vezes, e por isso, recorro a vocês, e assim retomo esta parte tão importante da minha vida.

3 Diga a verdade, doa a quem doer...

Anonymous Anônimo mandou essa...

Maldita, aqui é o Martan dos Sopradores!

Que tristeza é essa? Quando aparecerá em Sampa pra um soprinho light?

Beijos!

11:52 PM  
Anonymous Anônimo mandou essa...

olá
gostei muito
parei aqui do nada
inexplicável
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6159351100853969526
até

12:01 AM  
Blogger Unknown mandou essa...

Mari pq vc saiu do orkut heim ... bjao
Paty

2:30 PM  

Postar um comentário

<< Home